Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Espaço do Colaborador


Nesse espaço vamos colocando um pouco de nossa história, entrevistando pessoas que fazem parte da família VTN, iniciando hoje, contamos com as respostas do Sr. Inácio.



Nome: Inácio da Silva
Idade: 59 anos
Função: faxineiro
Trabalha na VTN desde quando? 
Desde 01 de abril de 2005, há 6 anos e 8 meses.

Como veio trabalhar aqui? 
Levei meu CV ao RH da VTN Embalagens e fui chamado a participar de uma entrevista, sendo contratado posteriormente.

Como é seu ambiente de trabalho? 
Considero meu ambiente de trabalho maravilhoso, tem boa iluminação e é arejado.

Você fez algum treinamento na VTN? 
Sim. Vários. Brigada de incêndio; controle de qualidade; higiene pessoal, uso correto dos EPI's e outros.

O que você faz para manter sua segurança? 
Uso corretamente meus epi's.

O que você acha das novas instalações da VTN? 
Acho tudo de bom, tudo melhorou depois da mudança da empresa.

E os benefícios (transporte, cesta, seguros, plano odontológico, restaurante, área de descanso)? 
Acho que os benefícios são ótimos.

O que você acha que podemos melhorar em nossa empresa? 
Uma empresa sempre tem o que melhorar . Ma acho que hoje ela esta ótima, pois tem evoluído muito no decorrer dos anos. Quando iniciei na empresa não tínhamos praticamente nada, hoje somos o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário